sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BAILE FUNK E CRIMINALIDADE

Contra fatos não há argumentos. O funk é uma cultura de violência e tem sido um problema de longa data de criminalidade. A polícia não pode ver como manifestação cultural algo que incentiva a droga, a violência, a imoralidade e o crime. Nos antros onde se realizam baile funk o fim é sempre este: O choro de familiares que perdem seus filhos para a violência.


Orientamos sempre as pessoas a sairem da linha de risco. O estudo científico da VITIMOLOGIA, na disicplina da CRIMINOLOGIA sempre aponta um fato: A VÍTIMA QUASE SEMPRE CONTRIBUI DE ALGUMA FORMA PARA O SEU FIM TRÁGICO.




Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 - 19h34
São Vicente
Polícia identifica assassino de jovem morto em novembro em saída de baile funk

Fonte: Com informações da TV Tribuna



A polícia procura por Sidclei dos Santos, conhecido como Mineirinho, apontado como assassino do jovem Cléber Willian Pinheiro Domingues, de 17 anos, morto no último dia 23 de novembro na saída de um baile funk, em São Vicente.

Com base no depoimento de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o acusado. Ele está foragido e teve a prisão temporária decretada.

"Temos uma testemunha que viu quando Sidclei lavava a faca utilizada no crime suja de sangue", disse o delegado Marcos Alexandre Alfino. Além do acusado, a polícia procura outros envolvidos no homicídio. "Ele não praticou o crime sozinho. Nós já temos dois nomes em investigação", completou o delegado.

Quem tiver informações que possam levar à prisão de Sidclei pode ligar para a delegacia de São Vicente nos telefones 3467-6855 ou 3467-6856.

O CASO

O crime aconteceu na saída de um baile funk na Fantastic Choperia, na Avenida Antonio Emmerick. De acordo com moradores, uma pancadaria teria começado na saída do estabelecimento. Em meio a facadas, socos e pontapés, diversas pessoas ficaram feridas.

Um comentário:

  1. NÃO TENHO COMENTÁRIO SOBREESTE CASO APESAR DE TER AMIGOS EM COMUM COM O CLÉBINHO Q MORREU..MAS GOSTARIA DE COMENTAR UM CASO DE ASSASSINATO RECENTE EM SÃO VICENTE.
    RODRIGO BERNARDINO FERREIRA FOI MORTO COM 9 FACADAS NO PESCOÇO SUPOSTAMENTE POR UM RAPAZ CHAMADO FELIPE NEGUINHO SEGUNDA A "MULHER" DA VÍTIMA. QUE MULHER?? ELA NÃO ERA MULHER DELE E SIM AMANTE E ELE FOI TERMINAR COM ELA. ELA É CONHECIDA COMO VIÚVA NEGRA POIS JÁ É O 3º NAMORADO Q ELA ARRASTA. ENTÃO POLÍCIA POR FAVOR INVESTIGUEM ESSE CASO DIREITO PQ A MÃE DELE ESTÁ SOFRENDO, O FILHO DELE TBM SEM FALAR DE NÓS AMIGOS DELE QUE O CONEHCEM DESDE CRIANÇA E SABEMOS DA BOA ÍNDOLE DELE.
    UM MENINO CRIADO DENTRO DA IGREJA CATEDRAL DE SANTOS, FOI COROINHA A MÃE DELE UMA PESSOA MARAVILHOSA..ESSE CRIME NÃO TEM QUE FICAR IMPUNE E DEIXAR ESSA SAFADA CURTINDO A VIDA.
    POR FAVOR INVESTIGUEM.

    ResponderExcluir