sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FALTA DE PISTAS

Existem crimes que por suas peculiaridades deixam poucas pistas para se trabalhar e para que a polícia possa chegar no autor. A falta de testemunhas e materialidade do crime, como a arma utilizada, a apreensão da "res-furtiva" posterior ao crime dificulta a policia a indiciar um acusado do crime.

Em todo tipo de crime a polícia tem a obrigação de investigar, mas os crimes de homicídios dolosos devem ter prioridades porque a vida é o maior bem que alguém pode possuir.




Acusado de matar jovem no Carnaval de 2009 ainda está foragido

TV Tribuna





O assassino do jovem Daniel Ribeiro de Almeida Cirne, de 27 anos, morto no Carnaval de 2009, ainda está foragido. A polícia não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

O rapaz foi morto na terça-feira de Carnaval durante um assalto dentro de casa, em São Vicente. O ladrão levou um equipamento eletrônico usado por DJs.

"Para nós é muito difícil saber que uma pessoa correta hoje em dia apenas faz parte de um conjunto de crimes mal solucionados", disse o pai Orlando Cirne.

"A violência está muito grande. A impunidade é muito grande. Isso forma um círculo vicioso que só aumenta o número de vítimas", desabafou a mãe do rapaz, Maura Ribeiro Cirne.

O crime ainda está sendo investigado e a polícia busca novos indícios para chegar ao autor do homicídio. "Se alguém souber alguma informação, menor que ela seja, traga à polícia para que possamos transformar essa suspeita em prova", afirmou o delegado Marcos Alexandre Alfino.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o 1º DP de São Vicente pelos telefones 3467-6855 ou 3467-6856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário