quarta-feira, 16 de junho de 2010

TELEVISÃO MATA CRIANÇA

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=38416&idDepartamento=11&idCategoria=0
Domingo, 6 de junho de 2010 - 18h27
São Vicente
Criança morre em acidente com aparelho de televisão

Da Redação


O pequeno Gustavo Cardoso de Araújo, de 3 anos, morreu na sexta-feira. Segundo apurado, uma televisão caiu em cima da criança quando ela estava em sua casa no Parque das Bandeiras, Área Continental de São Vicente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de São Vicente, a criança foi encontrada em sua residência na Rua Vitor Torquato dos Santos, por volta das 10h30.

A tia da vítima contou à polícia que encontrou o menino caído na sala do imóvel. Por motivos desconhecidos em cima da criança, na altura do tórax, havia uma televisão de 29 polegadas. Gustavo não resistiu e morreu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para que fosse realizado o exame necroscópico. O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado titular do 1º DP de São Vicente, Marcos Alexandre Alfino, na tarde de sexta-feira.

A autoridade policial contou com a assistência da escrivã Selma Cristina dos Santos. Comunicação de óbito foi a natureza do BO. Parentes do menino foram procurados pela reportagem mas não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário