sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FÁBRICA DE GELO

28/12/08

O DELEGADO MARCOS ALEXANDRE ALFINO TEM PROCURADO CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO DA ÁREA CONTINENTAL DE SÃO VICENTE QUE ELES DEVEM VIVER RESPEITANDO AS REGRAS DE UMA CIVILIZAÇÃO E NÃO É PELO FATO DE SEREM POBRES QUE DEVEM SER MARGINAIS, DAÍ QUE, O POBRE MAIS DO QUE O RICO DEVE SER CONSCIENTE E APREENDER A ECONOMIZAR ÁGUA E ENERGIA, PARA QUE A CONTA NO FINAL DO MÊS SEJA A ALTURA DO SEU GANHO MENSAL.

POR ESTA RAZÃO O DELEGADO DO TERCEIRO DISTRITO POLICIAL DE SÃO VICENTE ESPORÁDICAMENTE FAZ O LEVANTAMENTO JUNTO A CPFL E A SABESP PARA EFETUAREM FISCALIZAÇÃO NOS IMÓVEIS QUE SÃO SUSPEITOS DE FRAUDAREM O SISTEMA DE MEDIÇÃO DE CONSUMO DE ÁGUA E LUZ.

NO FINAL DE DEZEMBRO O ALVO DE UMA INVESTIDA FOI UMA FABRICA DE GELO QUE SE LOCALIZA PROXIMO A DELEGACIA, LÁ CHEGANDO COM A EQUIPE DA SABESP, FOI CONSTATADO QUE O PROPRIETÁRIO FRAUDA O HIDRÔMETRO, COLOCANDO UMA ÁGUA QUE TRAVAVA O HIDROMETRO IMPEDINDO DE GIRAR O MECANISNO DE CONTAGEM DE CONSUMO. O DEDÉ SÓ ESCAPOU DE SER PRESO EM FLAGRANTE POR QUE NA HORA NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, MESMO ASSIM RESPONDERÁ O PROCESSO POR FURTO EM LIBERDADE.

EQUIPES DO INSTITUTO DE CRIMINALISTICA FORAM ACIONADAS E CONSTATARAM A FRAUDE TAMBÉM NO CONSUMO DE ENERGIA. RESTARÁ AO SENHOR DEDÉ PARA CONSTINUAR AS SUAS ATIVIDADES, PAGANDO PESADAS MULTAS PARA AS CONCESSIONÁRIAS DE AGUA E ENERGIA, RESPONDER O PORCESSO CRIMINAL E AINDA FAZER O QUE DEVERIA FAZER DESDE O PRINCÍPIO. RACIONALIZAR O CONSUMO PARA QUE A SUA EMPRESA POSSA TER LUCROS E ELE POSSA VIVER COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário