sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A EMBOSCADA

EM 2008 NA ESTRADA DA PARATINGA EM SÃO VICENTE, PARA SER MAIS PRECISO NO DIA 10/02/08FOI ENCONTRADO UM CORPO CARBONIZADO AO LADO DE UM VEICULO GOL. DENTRO DO VEICULO HAVIA MUITO SANGUE, A CABEÇA DA VITIMA ESTAVA BASTANTE MACHUCADA E VARIAS PEDRAS PROXIMA A ELE SUJAS SE SANGUE. NO PESCOÇO ELE TRAZIA UM CRACHÁ DA PREFEITURA DE CUBATÃO.



CORPO CARBONIZADO


COM ESTA CENA DO CRIME, O DELEGADO MARCOS ALEXANDRE ALFINO E SUA EQUIPE PASSARAM A TRABALHAR PARA ELUCIDAR O CASO

RAPIDAMENTE A VITIMA FOI IDENTIFICADA E O SEUS FAMILIARES AVISADOS. UM DETALHE CHAMOU A ATENÇÃO DA POLICIA, NADA FOI ROUBADO, NA CARTEIRA DA VITIMA HAVIA DINHEIRO E MESMO ASSIM OS MARGINAIS NÃO LEVRAM O DINHEIRO. A UNICA COISA QUE FALTAVA ERA O CELULAR.

LOGO A FAMILIA FOI CHAMADA PARA PRESTAR DEPOIMENTO E VEIO INFORMAÇÕES PRECIOSAS QUE PODERIAM AJUDAR A ELUCIDAR O CRIME.

A VITIMA TINHA ROMPIDO RECENTEMENTE O SEU NAMORO COM UMA JOVEM DE PRAIA GRANDE LOGO APOS UMA DISCUSSÃO ELE DEU-LHE UM SOCO NO ROSTO DELA, DEIXANDO-A COM O OLHO INCHADO.

SEGUNDO PARENTES, NA NOITE EM QUE ELE DESAPARECEU, A VITIMA TERIA DITO QUE IRIA PARA PRAIA GRANDE REATAR COM SUA NAMORADA. POIS SEGUNDO A VITIMA ELA HAVIA LIGADO PARA ELE DIZENDO QUE O PERDOAVA E QUE O ESPERAVA EM FRENTE A UMA PADARIA NA VILA MIRIM.

NUNCA MAIS A VITIMA FOI VISTA COM VIDA, ELE HAVIA SIDO CAPTURADO E LEVADO PARA A ESTRADA DESERTA DA PARATINGA EM SÃO VICENTE, ONDE O SEU CADAVER FOI ENCONTRADO DE MANHÃ, SEGUNDO OS POLICIAIS MILITARES QUE CHEGARAM PARA ATENDER A OCORRENCIA AINDA SAIA FUMAÇA DO CORPO...

O DOUTOR ALFINO SE DIRIGIU ATE A CASA DA EX-NAMORADA DA VITIMA E LÁ CHEGANDO ENCONTROU ELA ARRUMANDO A MUDANÇA PARA SÃO PAULO E UM HOMEM A ESTAVA AJUDANDO, POR GARANTIA O DOUTOR ALFINO JA PEDIU O RG DO RAPAZ E O QUALIFICOU. MAS O DELEGADO ALFINO APENAS SOLICITOU QUE ELA FOSSE NO DIA SEGUINTE A DELEGACIA DO JARDIM RIO BRANCO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO.


Estrdas de terra proximo as cidades são as mais usada pelos mercenários para desovarem os cadáveres das suas vitimas


O DEPOIMENTO DA MOÇA FOI O MAIS LONGO QUE EU EO DOUTGOR ALFINO TOMAMOS. COMEÇOU AS 8;00 HORAS DA MANHA E TERMINOU AS 16;00 HORAS. NO PAPEL NÃO DEU MASI DO QUE DUAS FOLHAS DIGITADAS, PORQUE PRIMEIRO A POLICIA TENTA CONVENCER O DEPOENE A FALAR A VERDADE DO QUE SABE. QUANDO NÃO HÁ MAIS RECURSOS PSICOLÓGICOS PERMITIDO PARA EXTRAIR A VERDADE , SÓ NOS RESTA POR NO PAPEL A EXPRESSA VONTADE DO DEPOENTE EM DIZER O QUE SABE.

O DELEGADO ALFINO, NEM USA DE TORTURA E NEM PERMITE QUE SEUS AGENTES TORTUREM SUSPEITOS PARA QUE CONFESSEM, ESTA É UMA MARCA DO DOUTOR ALFINO, COMO ELE COSTUMA DIZER:

"JÁ ESTOU VELHO E NÃO SEI FAZER OUTRA COISA SENÃO POLICIA, NÃO POSSO ME ARRISCAR EM IR PARA RUA."

A MOÇA NEGOU QUE TENHA LIGADO PARA A VITMA NO DIA ANTERIOR MARCANDO ENCONTRO. PORÉM A POLICIA TINHA A INFORMAÇÃO QUE ELA HAVIA LIGADO E TERIA USADO O TELEFONE DE UM EX-PATRÃO DELA QUE POSSIVELMENTE ERA APAIXONADO POR ELA, POIS A SUSPEITA ERA UMA LINDA MOÇA COM CERCA DE VINTE ANOS.

JÁ ESGOTADO OS RECURSOS PSICOLÓGICOS, RSEETA OS RECURSOS TECNOLÓGICOS, E O DELEGADO ALFINO, REQUEREU A JUSTIÇA A QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DA VITIMA, DA EX-NAMORADA E DO TELEFONE DO EX-PATRÃO.


COM O RELATORIO DO SIGILO TELEFONICO NA MÃO, HAVIA FORTES EVIDENCIAS QUE A VITIMA TINHA SIDO ATRAIDO PARA O LOCAL MARCADO COM A EX-NAMORADA PARA DALI SER SEQUESTRADO POR UM GRUPO DE MARGINAIS CONTRATADOS PELO EX-PATRÃO PARA MATAR A VITIMA E QUEM SABE ELA SE APAIXONARIA PELO EX-PATRÃO POR VINGA-LA DO SOCO QUE ELA LEVOU NO OLHO ??

ENTRE 10 DIAS QUE IA POUCO ANTES DA MORTE DA VITIMA ATÉ O DIA SEGUINTE DA SUA MORTE, FORAM ENCONTRADA CERCAS DE 100 LIGAÇÕES ENTRE A EX-NAMORADA DA VITIMA E O TELEFONE CELULAR DO EX-PATRÃO DELA.

EM UM NOVO DEPOIMENTO ELA NÃO SOUBE EXPLICAR PORQUE TROCARA M TANTAS LIGAÇÕES NAQUELES DIAS. A MOÇA TAMBÉM DISSE QUE O EX-NAMORADO NÃO FALAVA COM O SEU EX-PATRÃO E NÃO SABIA EXPLICAR PORQUE HAVIA LIGAÇÕES DO TELEFONE DO EX-PATRÃO PARA O SEU EX-NAMORADO.

ALEM DO MAIS, TESTEMUNHAS TERIAM DITO QUE A VITIMA QUANDO JA ESTAVA NO LOCAL COMBINADO COM SUA EX-NAMORADA ELE SUSPEITOU QUE ERA UMA EMBOSCADA E LIGOU PARA UMA PESSOA DIZENDO QUE SE ELE NÃO APARECESSE ATÉ O MEIO DIA DO DIA SEGUINTE QUE CHAMASSE A POLICIA. E QUE A VITIMA ESTRANHOU O FATO DA SUA EX-NAMORADA ESTA USANDO O TELEFONE DO EX-PATRÃO DELA, JÁ QUE ELE NÃO GOSTAVA DO EX-PATRÃO DELA. A MOÇA TERIA JUSTIFICADO QUE ESTAVA USANDO O TELEFONE DO EX-PATRÃO PORQUE A MÃE TINHA TOMADO O TELEFONE DELA, PARA QUE A VITIMA NÃO SE COMUNICASSE COM ELA.

NAS INVESTIGAÇÕES FOI CONFIRMADO PELA MÃE DA MOÇA QUE DE FATO ELA TINHA TIRADO O TELEFONE DA FILHA PAR IMPEDIR CONTATO DA VITIMA COM SUA FILHA.

PAR COMPLETAR, O EX-PATRÃO SENTINDO QUE A POLICIA ESTAVA CHEGANDO NELE, ESTE FECHOU SUA FIRMA EM PRAIA GRANDE, MUDOU-SE PARA LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO E NEM MESMO A MÃE DO EX-PATRÃO SABE ONDE SE ENCONTRA...

O DELEGADO MARCOS ALEXANDRE ALFINO PEDIU O PEDIDO DE PRISÃO TEMPORÁRIA DO EX-PATRÃO ENQUANTO A MOÇA FOI INDICIADA POR HOMICIDIO DOLOSO QUALIFICADO POR EMBOSCADA E POR MEIOS CRUEIS ( FOGO).


assassinatos a pedradas como desta foto, aponta para vingança e emboscada

O CASO AINDA IRÁ PARA O JURI POPULAR.

( O NOME DAS PARTES NÃO FORAM CITADAS PARA NÃO ATRAPALHAR O SERIÇO DA JUSTIÇA E AS FOTOS NÃO SÃO DA VITIMA PARA NÃO CHOCAR OS FAMILIARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário