quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SOU "DE MENOR"

NO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2008 O DR ALFINO NA COMPANHIA DO IURU, JOÃO ROBERTO E DELGADO FORAM ATRAS DE UMA DENUNCIA QUE DAVA O FRANCISCO, MORADOR DA RUA DEZENOVE DO RIO BRANCO COMO SENDO UM TRAFICNATE QUE VENDIA DROGAS ATRAVES DE ADOLESCENTES ALI NAS IMEDIACOES DA SUA RESIDENCIA.


APOS CAMPANA, FALGRAM O JOVEM " RENAN" VENDENDO ENTORPECENTE, E AO DAREM O ' BOTE" PEGARAM A DROGA E O DINHEIRO COM RENAN E NO INTERIOR DA CASA DO FRANCISCO MAIS DROGA E DINHEIRO.


O FLAGRANTE COMEÇOU AS 18;00 HORAS, QUANDO JA ESTAVA TERMINANDO POR VOLTA DAS 21;30 HORAS, VEIO A SURPRESA, DESCOBRIMOS QUE RENAN NAO ERA ADOLESCENTE COISA NENHUMA!!! SUA VERDADEIRA IDENTIDADE ERA GABRIEL E TINHA 20 ANOS, ALEM DE SER FORAGIDO DO PRESÍDIO SEMI-ABERTO DE MONGAGUÁ. O ESCRIVÃO VALDEMIR PRECISOU DE MAIS UJMA HORA E MEIA PARA REFAZER VÁRIAS PEÇAS DO FLAGRANTE.

MUITOS BANDIDOS USAM MENORES NO CIRME PARA NÃO SEREM AUTUADOS EM FLAGRANTES. OU ENTÃO QUANDO PRESOS ALEGAM SEREM MENORES DE IDADE E COMO ESTÃO SEM DOCUMENTOS E A FAMILIA NÃO É LOCALIZADA, ACABA SENDO ENTREGUE AO CONSELHO TUTELAR, ONDE FACILMENTE ESCAPAM. HOJE QUASE QUE O "RENAN" ESTAVA INDO PARA O ABRIGO DA PREFEITURA EM VEZ DE IR PARA O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário