quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ALUMÍNIO


COM A FALTA DE EMPREGO E TRABALHO, MUITAS PESSOAS PASSARAM A SOBREVIVER CATANDO LATINHAS DE ALUMÍNIO, PORÉM ALGUNS NÃO SE CONTENTAM EM REVIRAR LIXO EM BUSCAS DAS BENDITAS LATINHAS DE REFRIGERANTES VAZIAS, ENTÃO ALGUNS PASSAM A PRATICAR O FURTO DE PEÇAS DE ALUMINIO QUE COMPÕE A ESTRUTURA DOS IMOVÉIS. SÃO PORTÕES, GRADES, JANELAS E TUDO MAIS QUE É FEITO DE ALUMÍNIO.
OS FERRO-VELHOS COMPRAR O ALUMÍNIO POR QUILO POR CERCA DE QUATRO REAIS O QUILO. PORÉM OS DONOS DE DEPÓSITOS DE MATERIAL DE RECICLAGEM DEVE TOMAR CUIDADOS COMO ANOTAR NOME, ENDEREÇO E RG DA PESSOA QUE APARECE PARA VENDER PRODUTO SUSPEITO DE ILÍCITO.

NO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2008, O MAGRÃO, GERENTE DO DEPOSITO LITORAL, NA AV ULISSES GUIMARAES FOI PRESO POR COMPRAR UM PORTÃO FURTADO DA CAS DO RAFAEL, MORADOR DO BAIRRO. OS INVESTIGADORES IYRI E JOAO ROBERTO SE DIRIGIRAM ATE O DEPOSITO E ENCONTRARAM NO FUNDO DO DEPÓSITO O PORTAO DE ALUMINIO DA VITIMA, QUE PRONTAMENTE O RECONHECEU. UM DOS LADOS DO PORTÃO QUE FOI SUBTRAIDO FOI AVALIADO EM DUZENTOS REAIS E O FERRO-VELHO TERIA COMPRADO POR SESSENTA REAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário