quinta-feira, 12 de maio de 2016

JOVEM MATA EMPRESÁRIO

Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar empresário em SP

Idalécio Fontes Rêgo foi encontrado morto em hotel de São Vicente, SP.
Crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito pelo assassinato do empresário Idalécio Fontes Rêgo, de 46 anos, encontrado morto no dia 1º de janeiro em um hotel localizado em São Vicente, no litoral de São Paulo. O jovem de 19 anos foi detido e contou que conheceu o empresário durante o Réveillon em Praia Grande.
Com a ordem de prisão temporária do suspeito decretada pela Justiça, as autoridades foram até a casa dele. Segundo as investigações, o empresário chegou no hotel acompanhado do jovem, que depois foi embora com o carro da vítima, sem pagar a conta. O veículo foi encontrado um tempo depois em Praia Grande.
O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelas investigações, conta o que foi alegado pelo suspeito em depoimento. “Após permanecerem intimamente, ele diz que a vítima tentou abraçá-lo. Ao se desvincilhar, ele o empurrou e a vítima caiu, batendo com a cabeça e ali permanecendo. O suspeito diz que ainda tentou socorrer, mas ele não reagia. Sendo assim, fugiu do local, levando o carro da vítima”, conclui. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.
Ocorrência foi gerada na Delegacia Sede de São Vicente (Foto: Carolina Ramires/ G1)Caso está sendo investigado no 1º DP de São Vicente (Foto: Carolina Ramires/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário