INVETIGADOR DE POLICIA, LUIZ GUILERI, MAIS DE TRINTA ANOS DE SERVICO, QUASE SETENTA ANOS DE IDADE, COM VARIOS ESTILHAÇOS DE BALA PELO CORPO DE TIROS QUE TOMOU EM CONFRONTO COM MARGINAIS, MATOU ALGUNS BANDIDOS NESTES CONFRONTOS, EM OUTROS CASOS VIU COLEGAS MORREREM NA BALA, QUER APOSENTAR E MAIS AINDA, PRECISA...
MAS O ESTADO NÃO LHE DÁ AMPARO, SE APOSENTAR PERDE METADE DO SEU SALARIO, NÃO EXISTE FUNDO DE GARANTIA PARA SERVIDORES PÚBLICOS, POR ISSO QUE ELE VEM TODOS OS DIAS PARA O TRABALHO, SE ARRASTANDO, COM A SAÚDE ABALADA, MAS NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA.
O DOUTOR ALFINO, NADA PODE FAZER A NÃO SER COMPREENDER A SITUACAO DO VULGO "CHEIRINHO" DANDO-LHE RESPEITO, PELOS LONGOS ANOS DE SERVIÇO NA POLICIA, DESTINANDO A ELE ATIVIDADES DENTRO DA DELEGACIA QUE EXIGE MENOS DO POLICIAL. O NOSSO RESPEITO AO CHEIRINHO E AOS DEMAIS POLICIAIS CIVIS QUE VÃO ATÉ O FIM NO CUMPRIMENTO DO SEU DEVER. MAS CADÊ O ESTADO PARA AMPARO-LOS ????
No futuro todos seremos um cheirinho. Por isso, a hora de reagirmos é agora. Greve já, para melhores condições de trabalho e salários mais dignos.
ResponderExcluir