domingo, 19 de julho de 2009

CAÇADOR DE BANDIDOS

CAÇADOR DE BANDIDOS

Ainda quando estávamos trabalhando junto no Terceiro distrito Policial de São Vicente, no ano de 2009 vi uma cena inusitada, estava eu chegando para trabalhar no meu expediente da tarde quando o delegado Marcos Alexandre Alfino estava chegando no Fox vermelho que utiliza para ir ao trabalho, e qual não foi a minha surpresa ao ver no porta-mala do carro um homem algemado para trás.

Então fiquei sabendo o que aconteceu. No período da manha estava sendo lavrado um auto de flagrante delito, presidido pelo Dr. Alfino, quando o preso por Receptação, conseguiu soltar uma das algemas e com agilidade de um gato, escalou o muro dos fundos da delegacia, subiu no telhado da minha sala e pulou para fora do Distrito Policial.

O Dr. Alfino ao perceber que o bandido estava fugindo chegou a dar voz de parada ao fugitivo. Apontando a arma para o meliante, mas o Dr. Alfino preferiu não atirar e tentar captura-lo sem dar um disparo.

O delegado acionou os demais policiais e já saiu no seu próprio carro atrás do ágil receptador. Logo nas imediações havia um manguezal, mas antes do “felino” se perder dentro do matagal, ele foi localizado pelo Dr. Alfino que desta vez ameaçou atirar caso o preso resistisse a captura.

Vendo que a chance de ser atingida era inevitável, o indiciado se entregou, sendo algemado novamente pelo delegado que o trouxe ao DP no porta-mala do Fox vermelho.

ESTE É O MEU PATRÃO !!!!!